segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Download de Age Of Mythology

Age of Mythology

1ª Opção ( Rapidshare )

GAME COMPLETO

2ª Opção ( Emule ) - Abra o emule e click no link abaixo!

Game completo ( incluindo ) The Titans
Expansão The Titans

Observação: Para joga conosco você so vai precisar do AGe of mythology.

Baixe todas as partes no rapidshare e descompacte-o
para saber a senha de descompactação envie um email para:
radaw_suporte@hotmail.com

Para que possa joga com o clã radaw é preciso baixa apenas 2 arquivos!


Pacth 1.10
AOM_LOADER ( crack )

AOM_LOADER e o Pacth de Atualização 1.10! Para Melhor atende-lo fiz um tutorial para que tudo seja devidamente instalado! para poder telo em maos por favor enviar email para radaw_suporte@hotmail.com ou deixando seu email em comentarios nessa postagem!


Com atenção: Glad Asppam, Lider

Decompactacao: Tente > roulette > www.usinavirtual.com > www.usinavirtual.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô amigo eu tow precisando da senha para descompactar o jogo... aguardo resposta...Abraços.

Anônimo disse...

esqueci de colocar o e-mail... manda a a senha pro meu e-mail: ronaldwilk@hotmail.com

Anônimo disse...

To precisando da senha para descompactar o AoM. Favor enviar para renatoscano@yahoo.com.br. Obrigado

Anônimo disse...

Gente, qual é a senha pra descompactar ? Alguém diz aí !!! Obrigado!

Blogueiros do Conhecimento disse...

a senha está ali em cima (www.usinavirtual.com)

pankinguinho disse...

eaew eu toh precisando baixar o AOM_LOADER pra jogar on-line
pq na opçao ali em cima nao ta dando pra baixar
por isso me envia ... e c tiver alguma senha ja envia junto


jean_sangue.jovem@hotmail.com
obs:+ rapido posivel por favor

Leonardo disse...

POw, como que eu instalo o AoM?
E depois, oque eu façoow?

ME ajuda aê, PF... Eu baixei pelo hotfile, é um arquivor rar.

Ajuda aew aê...

manda no meu e-mail--->leo_leonardotbg@hotmail.com


Abraçooos!